Minha paixão, ler

30-11-2013 11:09

 

Tenho livros que jã são parte da minha pele, alma e espírito. O principal e que não tem concorrentes é a Bíblia Sagrada, sempre colada em mim. E para aperfeiçoar meus estudos na fé, três livros ótimos para quem realmente gosta de saber e falar com Deus: O nome de Jesus, de Kenneth E. Hagin, Curai enfermos e expulsai demônios, de T.L. Osborn e como tomar posse da Benção, do Missionário R.R. Soares. 

Depois, os livros de organização, planejamento e lazer: O método, O poder do hábito, A arte de fazer acontecer, Freakonomics, A arte da meditação (Daniel Goleman), Você s/a (coleção completa), O segredo de Luísa, A arte da felicidade (Dalai Lama), A Vaca no estacionamento (fantástico para quem quer aprender a lidar com a humanidade), Andrew Mattheus (Seja feliz), Mário Sérgio Cortella, um dos melhores pensadores/filósofos do nosso páis, nos últimos tempos, e tantos outros que aos poucos, vou acrescentando por aqui.   Os romances de Zélia Gattai, por exemplo, são os meus preferidos. Logo após, Agatha Christie e seus mistérios deliciosos. Arthur Conan Doyle, Carlos Heitor Cony, Luiz Fernando Veríssimo, Érico Veríssimo, Monteiro Lobato (minha louca paixão), Morris West, Fernando Sabino, Ligia Bojunga (A bolsa amarela), Sidney Sheldon ( Um estranho no espelo, considero o melhor livro dele), Charles Dickens, Jostein Gaarden ( O mundo de Sofia), Pearl S. Buck (A mulher imperial), Paola Jacobbi (Eu quero aquele sapato), Richard Llewellyn (Como era verde o meu vale) e O livro das garotas audaciosas (compilação de várias ideias para as meninas porem em prática, brincadeiras, costuras, aventuras e muito mais).

 

 

—————

Voltar